Sobre

Na Sessão Downloads você encontra e baixa seus filmes e séries preferidos e o melhor, com qualidades incríveis em 4K, 1080p Full HD, HD etc. Você encontrará filmes e séries de diversos gêneros, como: Ação, Terror, Comédia, Aventura etc. Todos os filmes são baixados via Torrent, para facilitar ainda mais.

O site Sessão Downloads não possui propagandas, pois não queremos prejudicar a sua navegação e sim trazer uma excelente experiência navegando em nosso site.
Portanto, para mantermos o site ativo e com publicações diárias, pedimos a colaboração com doações de qualquer valor, basta clicar no botão Doar abaixo.


Pedimos também, que acesse o canal abaixo e clique em Inscrever-se, além de deixar o like em algum vídeo.

Canal TechAcademy - Clique para Inscrever-se 


ATENÇÃO:

O site Sessão Downloads disponibiliza links para vocês fazerem downloads de filmes e séries. Os arquivos não tem ligação com o site Sessão Downloads, apenas mostramos aonde você pode baixar.
  • O download desses arquivos é responsabilidade do usuário.
  • Os links dos arquivos para downloads disponibilizados aqui na Sessão Downloads são de sites externos, aonde hospedam arquivos. Nós apenas indica aonde se baixa.
  • Se o arquivo possui alguma lei, ele deve ficar no seu computador por 24 horas no máximo. Você pode baixar esses arquivos somente para teste, assim que terminar o prazo de 24 horas, o usuário deve apagar ou comprar o arquivo

0 comentários: